badge respira futebol

sexta-feira, março 10, 2006

Liga dos Campeões

O Barcelona é o adversário do Benfica nos quartos-de-final da mais importante prova europeia de clubes.

Podia ter sido pior? Que se lixe...


NINGUÉM PÁRA O BENFICA, ALLEZ ÓÓÓÓ....

P.S. 1 : para quem não percebeu este post tem como objectivo ser totalmente parcial!

P.S. 2: uma referência ao meu amigo benfiquista Tiago (Cocas) que já me enviou uma mensagem SMS, aludindo a uma tal de "(...) vingança pelo Rei Mourinho (...)".

P.S. 3: outra referência a um outro meu amigo, adepto do FC Porto, que foi o primeiro a tentar contactar-me após o sorteio - reparem, eu disse "tentar" já que nem sequer atendi a chamada (destaco, novamente, que o homem não se deu ao trabalho de me enviar uma simples mensagem mas quis mesmo falar comigo gastando mais do seu dinheiro). O mesmo que comprou um cachecol do Liverpool na terça-feira (que, provavelmente, lhe deve estar agora a dar um jeitão!) e que, agora, deverá estar a espalhar que seremos "esmagados"... outra vez!
Obrigado pela tua preocupação com o nosso sorteio! Um abraço (não digo o nome para o rapaz não passar, ainda mais, pelo rídiculo)!

Sem comentários: