Sou uma pessoa que tem grande facilidade em "deixar passar" as pequenas coisas que, em dados períodos de tempo, me enervaram "à grande". Daí conseguir viver tão bem comigo próprio e com aqueles que me rodeiam.
Tendo dito isto, gostava de dizer que gosto do trabalho que o senhor Carlos Queirós está a realizar, e da forma como a Selecção de Portugal está a jogar. Quero que a barba se dane, que as apreciações ao seu discurso e postura vão para as urtigas - interessa-me o que vejo em campo. A equipa está em renovação (uma renovação com recursos humanos bem diferentes daqueles de 2006, por exemplo), e está no caminho certo.
Se gostava de ver o Prof. a treinar o Benfica? Mas o que é que isso interessa, agora?
FPF e a Justiça feita à medida
Há 5 dias
2 comentários:
Concordo quase na totalidade contigo.
Principalmente ao nível da formação, bastou o Carlos Queiroz voltar para (re)começarmos a ver resultados outra vez nos Sub-21 e afins.
Nesse aspecto é um mestre.
Os críticos do Carlos Queiroz - que devem ser de curta memória ou têm menos de 30 anos - não se lembram (ou nunca passaram pela) da nossa obscuridade nas selecções nacionais, com a pontual presença num mundial (86) ou o brilharete num Europeu (84). Esquecem-se que, se houve "geração de ouro" foi graças ao Queiroz. O respeito internacional que impomos hoje, devemo-lo em grande parte ao Queiroz. Ir a todos os mundiais seguidos ? Chegar aos 4.ºs e Meias de tudo o que é competição de selecções ? NEM PENSAR há 20 anos atrás. Se contassem ninguém acreditava.
Estão é mal habituados !
E eu sou insuspeito, porque acho que Scolari fez um bom trabalho. especialmente naquilo que não tínhamos ou tínhamos pouco. Disciplina e trabalho de equipa.
Exactamente aquilo que - na minha opinião - falta ao Queiroz,
Digamos que, nos AA's, era fazer como na Suécia. Dois treinadorese mai'nada. Queiroz E Scolari.
:D
Em relação ao Benfica...nem comento.
Hei, man... tenho estado off.
Ai o nosso Benfica...
Enviar um comentário