badge respira futebol

domingo, dezembro 10, 2006

Benfica marca passo

Num campo que começa a ganhar o ínfame epíteto de "borrego", o Benfica não conseguiu levar de vencida a Naval 1º de Maio. Katsouranis bem tentou, mas Taborda fez uma exibição de grande nível e segurou o empate sem golos.

O Benfica não esteve nos 200% que Fernando Santos pediu, nem perto disso. A primeira parte foi miserável, com muita troca de bola entre o sector defensivo, e sem que um médio procurasse pegar no jogo. Assis estava no banco e Karagounis não esteve à altura do que o português "de Coimbra" consegue fazer.

Durante a segunda parte, tentou-se alcançar o golo de uma forma mais intensa - não confundir com objectiva. Katsouranis foi o autor do remate mais perigoso do jogo, a que Taborda correspondeu com a defesa da noite. O grego ainda tentou a proeza de marcar "de bicicleta", mas não saíu "bomba" que Taborda não parasse.

Enfim, resta dizer que Kikin ainda está vivo e de boa saúde. A menos que algo de extraordinário venha a acontecer, o campeonato encarnado perdeu-se em Paços de Ferreira, no último minuto do Dragão e hoje, na Figueira da Foz.

Sem comentários: