badge respira futebol

sexta-feira, setembro 07, 2007

Euro 2008

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Como se pode ver pelo quadro (clicar para ampliar), Portugal está bem tramado, se não ganhar à Polónia (com quem já perdeu, aliás). Desta forma, poderemos isolar-nos no segundo lugar - caso contrário, nem o terceiro lugar está a salvo!


No grupo B, a Itália persegue a França, enquanto se sente ameaçada pela Escócia. Se os campeões do Mundo não se apurarem para o Euro, será um escândalo (como aconteceu à Grécia, no último Mundial).

No grupo C, a Grécia deverá regressar ao torneio onde foi feliz há 3 anos - desta vez, para defender o título. A qualificação para o Euro parece estar assegurada.

No grupo D, a República Checa ainda não arfa no pescoço da Alemanha - estão separados por cinco pontos.

No grupo E, tudo empatado na liderança, dividida entre a Croácia e Israel (17 pontos) - a Rússia segue de perto, com 15. A Inglaterra segue num escandaloso quarto lugar! Steve McLaren está mais enterrado que Scolari, o nosso semi-Deus...

No grupo F, a Espanha ainda aquece o terceiro lugar (outra surpresa), a 3 pontos do primeiro classificado, a Suécia.

Finalmente, no grupo G, a Roménia lidera o grupo da Holanda, que também sufoca no seu actual terceiro lugar...

O futebol moderno é isto. "Já não há jogos fáceis, as equipas entram para os três pontos, para dignificar as camisolas, os jogos só acabam no fim, etc"... e os resultados estão à vista!

:)

Sem comentários: