badge respira futebol

quinta-feira, abril 02, 2009

Censurem-me à vontade

Sou uma pessoa que tem grande facilidade em "deixar passar" as pequenas coisas que, em dados períodos de tempo, me enervaram "à grande". Daí conseguir viver tão bem comigo próprio e com aqueles que me rodeiam.

Tendo dito isto, gostava de dizer que gosto do trabalho que o senhor Carlos Queirós está a realizar, e da forma como a Selecção de Portugal está a jogar. Quero que a barba se dane, que as apreciações ao seu discurso e postura vão para as urtigas - interessa-me o que vejo em campo. A equipa está em renovação (uma renovação com recursos humanos bem diferentes daqueles de 2006, por exemplo), e está no caminho certo.

Se gostava de ver o Prof. a treinar o Benfica? Mas o que é que isso interessa, agora?

2 comentários:

Bananaman disse...

Concordo quase na totalidade contigo.
Principalmente ao nível da formação, bastou o Carlos Queiroz voltar para (re)começarmos a ver resultados outra vez nos Sub-21 e afins.
Nesse aspecto é um mestre.
Os críticos do Carlos Queiroz - que devem ser de curta memória ou têm menos de 30 anos - não se lembram (ou nunca passaram pela) da nossa obscuridade nas selecções nacionais, com a pontual presença num mundial (86) ou o brilharete num Europeu (84). Esquecem-se que, se houve "geração de ouro" foi graças ao Queiroz. O respeito internacional que impomos hoje, devemo-lo em grande parte ao Queiroz. Ir a todos os mundiais seguidos ? Chegar aos 4.ºs e Meias de tudo o que é competição de selecções ? NEM PENSAR há 20 anos atrás. Se contassem ninguém acreditava.
Estão é mal habituados !

E eu sou insuspeito, porque acho que Scolari fez um bom trabalho. especialmente naquilo que não tínhamos ou tínhamos pouco. Disciplina e trabalho de equipa.
Exactamente aquilo que - na minha opinião - falta ao Queiroz,

Digamos que, nos AA's, era fazer como na Suécia. Dois treinadorese mai'nada. Queiroz E Scolari.
:D

Em relação ao Benfica...nem comento.

RA disse...

Hei, man... tenho estado off.

Ai o nosso Benfica...