badge respira futebol

sexta-feira, setembro 29, 2006

A justiça tarda, mas (por vezes) não falha!

As estreias absolutas de José António e Manuel da Costa são as grandes novidades na lista de convocados da selecção portuguesa de futebol para os encontros com o Azerbaijão e Polónia, do Grupo A de apuramento para o Euro2008.

O defesa José António, antigo internacional sub-21, cumpre a segunda temporada nos alemães do Borussia de Moenchengladbach depois de ter representado o Alverca, o Varzim e a Académica.

Lista dos 22 convocados da selecção portuguesa de futebol para os encontros com Azerbaijão (07 de Outubro, no Porto) e Polónia (11 de Outubro, em Chorzow), do Grupo A de qualificação para o Euro2008:

Guarda-redes: Quim (Benfica) e Ricardo (Sporting).

Defesas: Fernando Meira (Estugarda, Ale), José António (Borussia Moenchengladbach, Ale), Miguel (Valência), Manuel da Costa (PSV Eindhoven, Hol), Caneira (Sporting), Nuno Valente (Everton, Ing), Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing) e Ricardo Rocha (Benfica).

Médios: Deco (FC Barcelona, Esp), Petit (Benfica), Costinha (Atlético de Madrid, Esp), Tiago (Lyon, Fra) e Maniche (Atlético de Madrid, Esp).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United, Ing), Hélder Postiga (FC Porto), Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale), Nani (Sporting), Simão (Benfica) e Nuno Gomes (Benfica).


P.S.: A outra boa notícia passa, obviamente, pela ausência de Ricardo Costa desta lista.

Sem comentários: