badge respira futebol

quarta-feira, julho 19, 2006

Um minutinho....

1. Dentro de minutos a Briosa estreia-se em campo, onze contra onze, e logo frente ao Beira-Mar de Super-Mário - que, provavelmente, aumentará a dose diária para uns 36 minutos de voltas ao rectângulo.

Quem olhar para o resultado com desdém - quer seja pelo contratempo ou, até, pela vantagem ser apenas curta -, não se esqueça que faltam meios, tal como o defesa-direito [Sonkaya], o melhor "central" [Litos], o defesa-esquerdo [Lino], o melhor jogador [Filipe Teixeira] , o extremo-esquerdo [Hélder Barbosa], extremo-direito [Raul Estevez] e o ponta-de-lança [?]. Não se preocupem, acabaremos sempre à frente!

2. Entretanto, e enquanto o Glorioso sua, três vezes numa semana, contra quem recebe para jogar, há quem opte por massacrar que paga para calçar, das divisões mais baixas deste e do país do seu treinador. Nada contra, quando o que conta, para já, é ganhar moral! Agora, Sr. Adriaanse, não me venha falar de recordes quando o árbitro apita para o final e, apesar dos 17-0, do outro lado está o Cerveira.

3. Depois da comunicação social vender Simão, parece que, agora, está na altura de ajudar a nação, na busca incessante por um avançado de área. Mas não nos precipitemos: alguém acredita que, um dia, Liedson aprenderá a cantar o hino?

P.S.: A fechar o dia, é sempre agradável, nos (difíceis) tempos que correm, ver um jovem português feliz ao alcançar determinada meta profissional. Fica apenas um reparo que, por cá, só faz falta quem quer lutar... mas depois, quando perceber que a grandeza não é comparável, que não regresse com o "rabinho entre as pernas".
E eu, por um grego campeão da Europa e por um jovem simpático, que me dá a ganhar 8,5 milhões de euros - sim, que os nossos só têm 50 por cento do passe -, então opto pelo primeiro!

Sem comentários: