badge respira futebol

sexta-feira, junho 30, 2006

Ezequias no FC Porto e o resto

O Mundo (portista) deve estar louco!

Ou será que o rapaz, brasileiro, de 25 anos, polivalente do sector mais recuado, ex-jogador de Marítimo, Gil Vicente e Académica - onde rendeu pouco, muito pouco! -, com os ares lá de cima ainda se vai tornar numa referência ao lado de outros descartados, como Pepe ou João Paulo (ambos pelo Sporting!)?

Bom, eu quase que arriscava o desfecho da história- tipo um empréstimo ao Tourizense, lá para Dezembro - até com as mãos sobre uma lareira, mas não vale a pena! Desde que vi o Ricardo Costa ser convocado para um campeonato do mundo de futebol...

Entretanto, mais a Sul, o Sporting faz mais manchetes que o Benfica (onde é que já se viu. Depois não querem crises!). "Enakarhire, Paredes e Derlei estão a caminho", insistem os três desportivos.

Já da Luz não sai nada de novo. Falta apenas confirmar os destinos de Quim (de volta a Braga?) e Simão; contratar o Miguelito; tratar bem o/do Manuel Fernandes; ir buscar dois extremos (para a direita e para a esquerda) e um avançado titulares indiscutíveis; ultrapassar a "novela Miccoli", ter coragem para dizer ao Mantorras que podia ter sido um grande jogador e identificar o próximo grego a contratar.

P.S.: Entretanto, a Briosa contratou Gonçalo (ex-Tourizense), Medeiros (ex-V. Guimarães), Paulo Sérgio (ex-Moreirense), Douglas (ex-Coritiba) e Hélder Barbosa (ex-FC Porto). Estão por chegar: o Litos (ex-Málaga), um defesa-direito, um "trinco", um extremo-direito e um ponta-de-lança.

Sem comentários: