badge respira futebol

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Hoje *é* um dia qualquer...



HOJE JOGA O BENFICA!
*mega-argolada*

De resto, o presidente falou.

O presidente encarnado anunciou ontem que, brevemente, o emblema da Luz jogará às 16h00, e com transmissão na Benfica TV. "Faremos uma experiência a transmitir um jogo às 16h00 e com certeza teremos muitos adeptos na Luz. Não faz sentido os adeptos irem às 21h00 de um domingo para o estádio, muito menos nos jogos fora ser a mesma coisa", rematou.
Acho bem. É uma vontade de muito boa gente. Ninguém deixará de ver o Benfica pela TV, e muito mais gente aproveitará para ir ao estádio.

Luís Filipe Vieira lançou ontem um ultimato ao presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB), Mário Saldanha. "O estádio é nosso, o estacionamento é nosso, tudo é nosso, e querem proibir-nos de transmitir no nosso canal os jogos para os nossos adeptos? […] Recebi uma carta do presidente da FPB e quero dizer que o Benfica defenderá os seus direitos. E também que não temos litígio nenhum com a Sport TV nem com a ZON. O presidente da FPB deve estar muito mal informado e quero dizer-lhe que, ou há jogos no nosso canal, ou o basquetebol extingue-se por completo!", vincou.
Não me agrada a ideia de extinguir uma modalidade. Mas de que vale ter uma modalidade que não pode ser divulgada aos próprios adeptos do Benfica, quando os encontros se disputam em casa do Benfica?! Só serve para terceiros... e a caridade tem limites.

PS: O Benfica joga hoje, Quinta-Feira, para a Taça UEFA. O próximo jogo é já Sábado. Das duas, uma: ou o Benfica coloca uma "equipa-B" para o jogo de hoje, ou a "equipa-A" ressentir-se-á no Sábado. E eu quero que o Benfica ganhe a Taça de Portugal. Hm...

Sem comentários: