badge respira futebol

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Regresso ao passado

«O árbitro Duarte Gomes terá dado conta, no seu relatório, de toda a confusão ocorrida no final da partida e da qual se destaca uma agressão ao motorista dos árbitros que levou à identificação, por parte da polícia, do assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho.

As trocas de palavras azedas entre vários elementos das equipas começaram à entrada do túnel, onde o delegado do Marítimo, Jacinto Vasconcelos, se desentendeu com elementos do “staff” portista perante o delegado da Liga, Manuel Armindo, que se encontrava no local.

A agitação prosseguiu no túnel e, a dada altura, a equipa de arbitragem fez sinal de que seria necessário desimpedir aquele espaço para serem criadas condições de abandonar o relvado.

Segundo fontes do Marítimo, Nuno e Stepanov foram dos jogadores mais exaltados do lado azul e branco.

O episódio mais insólito, porém, verificou-se nos bastidores do Dragão, no corredor onde ficam estacionados os veículos dos árbitros. O motorista designado pela Liga para transportar Duarte Gomes e seus pares, funcionário de uma empresa de aluguer de automóveis, foi instado a abandonar a zona dos balneários, o que fez na companhia de um “steward”.

Todavia, já junto ao veículo, foi agredido pelo assessor de imprensa portista, Rui Carvalho, gerando-se um tumulto que levou a polícia a comparecer no local. Alega o funcionário dos dragões que foi provocado e insultado. A dada altura, até a porta da sala de imprensa foi fechada.
»
- Record
Há coisas que nunca mudam. Já dizia Jesualdo que estava «toda a gente assustada com a possibilidade do FC Porto ganhar qualquer coisa».

Nota-se. Até tremem com a probabilidade de não ganharem nada!

Sem comentários: