badge respira futebol

terça-feira, dezembro 16, 2008

O Benfica (já não) presta

Depois de ter sido colocado nos píncaros por muito boa gente, parece que essa mesma corja com borderline delibera que o Benfica é um flop (e já não presta), que Rui Costa não planeou a época como deve ser (e já não presta), que Luís Filipe Vieira anda a mandar recados ("e bem!!!") porque a época já está falhada (e já não presta), que Quique não preparou bem a equipa para o jogo contra o Leixões (e já não presta), que o apanha-bolas... por aí em diante.

A maior incineradora dos sonhos do Benfica são os próprios adeptos.
Eu mantenho-me fiel.

Sempre contigo, Benfica.

2 comentários:

J. disse...

Acontece apenas o que já se previa; há meia dúzia de meses importava, antes de mais, "preparar o futuro" - os benfiquistas pareciam finalmente dispostos a condescender tempo e espaço para os novos treinador e director desportivo trabalharem com paciência e competência;

Meia dúzia de vitórias depois, todos se esquecem do que era necessário fazer (e sobretudo esperar) para recolocar o Benfica no rumo certo. E, mais grave, parecem esquercer-se do já foi (bem) feito, tornando novamente o Benfica um projecto desportivo e financeiro viável (em comparação com a desgraça, no que À política desportiva diz respeito, dos anos anteriores).

Força Benfica!

RA disse...

Nem mais.