badge respira futebol

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Nélson Évora sem rodeios


«Comemorei a medalha junto dos que mais gostava e, se alguém se aproveitou disso para dar a sua opinião, esperei o tempo certo para mostrar o que pensava. Devia ter vergonha e admitir o seu erro, porque nós também assim temos de fazer quando erramos, somos nós que damos a cara no final da provas.»

«Estou a dirigir-me directamente ao comandante, sem dúvida. Embora eu já estivesse um pouco magoado antes da minha prova em relação a tudo o que se estava a passar, mantive-me concentrado e focado no que tinha a fazer. Tudo correu bem e esperei pelo momento certo para falar.»

«A posição da Federação é a mesma que a minha. Estou bem a par dos acontecimentos»

«Sinto que os Jogos foram uma viagem de barco numa nau sem comandante. Estivemos por nós próprios desde o início até ao fim. Não tivemos reuniões prévias, informaram-nos mais ou menos das coisas, tivemos de perguntar uns aos outros onde é que era o quê e para que servia
- Nélson Évora
Coisas que o estatuto permite... e ainda bem!

Sem comentários: