badge respira futebol

segunda-feira, abril 10, 2006

Lá na frente... tudo igual...

O FC Porto deverá ostentar as quinas de campeão nos equipamentos da próxima época: ganhou o jogo do título, que o Sporting voltou a perder, um ano depois. A passe de Adriano, que substituiu um menino mimado que devia ter sido expulso (assim não vais para a Alemanha, Ricardo...), Jorginho sentenciou o clássico e silenciou Alvalade. O brasileiro, mal amado pelo território do dragão, até vinha sendo uma nulidade, mas espetou uma bucha no sítio onde a coruja dorme... sem hipóteses para Ricardo (que grande exibição do "cão"!).

Sá Pinto despediu-se dos grandes palcos com uma expulsão, o que já não surpreende ninguém. O seu modo de ser tanto lhe traz grandes alegrias como enormes dissabores. Ao contrário do que sucedeu no Estádio da Luz, Sá teve de ceder a braçadeira cabisbaixo.
Resta ao Sporting procurar "ganhar" o segundo lugar ao Benfica e mostrar que aprendeu com os erros das duas últimas temporadas, em que não só deixou de lutar pelo título como também entregou o segundo lugar de bandeja.

E por falar em Benfica, alguém o viu por aí?

PS:
estranho, mas verdade: em Inglaterra e Itália ainda se vende a ideia que os campeonatos ainda mexem... estando Manchester United e AC Milan a 7 pontos de Chelsea e Juventus, respectivamente!

Sem comentários: