badge respira futebol

sexta-feira, março 31, 2006

Moretto: as opiniões (II)

Já tive a oportunidade de manifestar no FUTEBOL PENSADO a incompreensão pelo rol de críticas a que, nos últimos dias, alguns atletas têm sido sujeitos. No caso do Benfica, e logo após o dignificante empate frente ao Barcelona, não pude receber com estranheza (e já estou a ser simpático) algumas das apreciações aos protagonistas da partida.

Neste caso, terei de voltar a sublinhar as notas atribuidas por um tal de Rui Farinha, jornalista do Jornal de Notícias, que atribui as notas de 6 (de 0 a 10) valores às exibições de Moretto e Beto.
No dia seguinte, surge o jornal "A Bola" a lançar, em manchete, a questão se Moretto "é um herói ou um vilão".

Perante tantas dúvidas - e se é insuficiente efectuar uma mão cheia de defesas decisivas para apagar dois ou três falhanços inconsequentes -, não seria melhor recorrer às estatísticas, normalmente úteis ou inúteis mediante os interesses. É que em três jogos para a Liga dos Campeões, já a eliminar, frente ao campeão europeu Liverpool e ao poderoso Barcelona, o guardião brasileiro NÃO SOFREU qualquer golo!

E atenção, isto não quer dizer que a sua actuação desde que viajou de Setúbal para a Luz me esteja a agradar. Agora, classificá-la de negativa...
Moretto não tem culpa de trabalhar para estar no lugar de dois dos grandes guarda-redes portugueses, muito menos de "tirar" ritmo a Quim tendo em vista o Campeonato do Mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!