badge respira futebol

segunda-feira, março 13, 2006

Naval rema... contra prognósticos

Parabéns à Naval pelo resultado alcançado frente ao Benfica, para mais na sua estreia no Estádio da Luz - moralizado pelo triunfo na Europa e com quase 50 mil eufóricos benfiquistas nas bancadas.

A equipa da Figueira da Foz vestiu a pele dos "encarnados" das terças e quarta-feiras e renovou a esperança num final de campeonato feliz, evitando, a cada dia que passa, o rótulo de condenada imposto desde o pontapé inicial da prova. Parece que há homens que nasceram para o lugar e, se isso realmente é verdade, Rogério Gonçalves está como "peixe na água".



Agora, e já que o campeonato foi para o "galheiro", restam as esperanças num milagre na Liga dos Campeões (já sabíamos que o Barcelona não é invencível, mas sabe sempre bem confirmar) ou... numa vitória insossa na Taça de Portugal.

Quanto a desejos até ao final do campeonato, apenas espero que o Benfica confirme o seu espaço na Liga dos Campeões, que a Académica segure este lugar a meio da tabela (se pudesse apanhar um escancalhado V. Setúbal também não seria mau) e que uma equipa volte a pontuar na Luz, só que, desta vez, jogando futebol e não impedindo que os outros, sempre bem melhores, façam alguma coisa da "redondinha" (o que seria uma novidade este ano).

P.S.: as apreciações mais aprofundadas, futebolísticamente falando, ficam para o Mustaine.

Sem comentários: