badge respira futebol

quinta-feira, novembro 27, 2008

O outro lado

«A BOLA — Trocar o Benfica pelo Bétis significou, naturalmente, melhores condições financeiras...

NÉLSON—Agora, estou numa posição muito melhor. Ganho sete vezes mais do que ganhava no Benfica! Foi um peso que tirei de cima. Agora, tenho condições para jogar mais tranquilo, posso dedicar-me plenamente ao futebol e não estar preocupado com outros problemas. Somos 18 irmãos, não sou responsável por eles, não me vejo obrigado a tomar qualquer atitude, mas sou sensível, tenho muitos sobrinhos que vivem com dificuldades. Mais que jogador, sinto-me um ser humano e nada me faz mais feliz que poder ajudar a minha família e em particular o meu pai, que passa por uma situação muito complicada após o acidente que sofreu na data do meu 23.º aniversario. Foi um enorme choque para mim e, a partir daí, fui vítima de constantes lesões.»

Nélson, antigo defesa direito do Benfica
- in A Bola
Assim, sim. Força, Nélson.

Sem comentários: