badge respira futebol

sexta-feira, novembro 28, 2008

A voz dos outros

«Sei que muitos não concordarão comigo mas isso nunca condicionou a minha opnião, por isso digo, em alto e bom som, que levámos uma tareia das antigas porque temos um guarda redes mediocre. Sim, um guarda redes mediocre. Quim tem, para mim, culpas em 4 dos 5 golos sofridos. Se foram frangos? Talvez não, mas eu exigo que o guarda redes do Benfica faça muito mais do que Quim fez nestes 4 lances. Se tiverem estômago para tal revejam os golos e podem observar que o primeiro e o quarto golos são lances em que a bola cruza a pequena área, zona onde o guarda redes é dono e senhor, e como costume, Quim é incapaz de ganhar o lance, ser autoritário, ser rápido e decidido a sair à bola. No segundo golo temos aquilo que eu apelido desde há muito um "golo à Quim", o nosso guarda redes, como é habitual, está adiantado e um simples remate alto em direcção da baliza é sempre golo. Sempre. Já sofremos tantos golos assim que irrita. No quinto e último golo aconselho vivamente a verem e reverem a forma patética como Quim sai à bola, quase que pedindo por favor para o jogador grego não chutar a bola. Patético. Mediocre. Enquanto for este o guarda redes do Sport Lisboa e Benfica não seremos capazes de dar o salto qualitativo que todos ambicionamos.

A defesa falhou muito podem argumentar os defensores de Quim e terão toda a razão nesse facto, mas com Quim na baliza se a defesa falha é golo. Tão simples quanto isso. Quim só defende bolas à baliza rematadas de frente e se não forem muito altas, de resto "papa" tudo.»
in magicoslb.blogspot.com

Sem comentários: